Engenho - Política de Reserva

PAGAMENTOS

Recebemos todos os cartões de crédito.

Não recebemos cheques.

POLÍTICA DE "NO SHOW" (AUSÊNCIA)

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária, salvo se for períodos em que a garantia for irrevogável do período total. Vide política de cancelamento.

POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

As reservas garantidas poderão ser canceladas com no mínimo 07 dias antes do check-in , caso contrário, serão cobradas, e os valores pagos não poderão ser utilizados para hospedagem em outras datas. Todas as reservas não garantidas serão válidas até as 16h00 do dia do check-in. Caso o hóspede não compareça até o horário, a reserva será cancelada automaticamente. Para os períodos de alta temporada, Natal, Réveillon, Carnaval, congressos, eventos e feriados, haverá devolução do valor pré-pago, somente para solicitações de cancelamento por escrito do cliente e com o de acordo do hotel, respeitando-se as seguintes condições: Devolução de 100 % do valor pago para cancelamentos até 20 dias após o primeiro pagamento (Art. 49º - Código de Defesa do Consumidor), após este prazo será cobrado multa do período integral da reserva (sem reembolso).

POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

As reservas deverão ser pré-pagas, preferencialmente em cartão de crédito, para estarem garantidas. Para tanto, deverá ser enviada autorização por escrito do titular do cartão, com cópia frente verso do documento de identidade e do cartão de crédito. O Hotel fará débito do valor total das diárias após a autorização escrita.

POLÍTICA PARA HOSPEDAGEM DE MENORES

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

Julie Montenegro

-

Lugar belíssimo, com uma excelente comida e uma receptividade exemplar!

Mais Depoimentos/Deixar Depoimentos